Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o dia da postagem.
Na eventualidade de um extravio da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria ou caso prefira será enviado um novo pedido com os mesmos produtos da encomenda extraviada.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mesma.
No ato do recebimento da encomenda, recuse o recebimento e entre em contato conosco em quaisquer dos casos abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Produto em desacordo com o pedido.
As mercadorias devolvidas deverão ter as embalagens internas e externas intactas (não terem sido abertas), em condições de serem novamente vendidas, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Somente através do formulário específico serão aceitos os pedidos de devolução ou troca.
Para ressarcimento de valores, serão analisadas cada situação individualmente para podermos estabelecer prazos e forma de reembolso.